14 novembro 2011

0

Bem-vindos ao novo blog do Clube da Mafalda!


Sejam todos bem-vindos ao mais novo blog do Projeto Clube da Mafalda!

A partir de hoje (14/11), está no ar o novo blog do nosso projeto, que conta agora com um domínio próprio e um novo layout, que, embora simples, é mais agradável, atraente e organizado. Demorou um pouco para sair, mas finalmente aqui está quentinho, recém-tirado do forno. Aproveitamos também para estrear oficialmente nosso novo logotipo (obra da designer Haydée Toscano), que é esse logo aí no título do blog.

Para nós da equipe, essa mudança é um passo muito importante na história do projeto, pois representa nossa vontade em continuamente aprimorar nossa relação com o público externo e fornecer um feedback de nossas ações (e, claro, esperando também um feedback do próprio público, para que saibamos o que estamos errando, o que estamos acertando, e no que podemos melhorar). O novo blog se constitui como uma ferramenta essencial nesse relacionamento com o público, além de ser nosso principal instrumento de divulgação.

Portanto, esse é o nosso novo recanto. Vale lembrar que todas as postagens do nosso antigo blog já estão disponíveis neste, inclusive com os comentários já feitos anteriormente e abertas a novos, e podem ser acessadas pelo nosso arquivo suspenso logo ao lado. Se desejar, o leitor também pode nos contactar através de nossa página de contato, logo acima nas guias superiores.

No mais, esperamos que você, caro leitor, aprecie as mudanças do site. Lembre-se de que o retorno de vocês é muito importante para nós, e estamos sempre abertos a sugestões e críticas. Deixe seu comentário logo abaixo, e nos diga: o que você mais gostou no novo layout? O que menos gostou? Encontrou algum problema? O que achou dessa mudança?

Continue nos acompanhando, e fique atento: em breve mais atualizações no nosso blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é muito importante para nós!